domingo, 13 de fevereiro de 2022

Folha dos Esportes: Náutico empata, Santa vence e Sport entra hoje em campo

                       O Náutico empatou com Fortaleza por 2x2, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado nos Aflitos. Com gols de Jean Carlos e Eduardo Teixeira, o Timbu conseguiu impor um bom futebol e arrancou um empate sob seus domínios. Com o resultado, o Náutico sobe para terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos. Já o Fortaleza permanece na liderança do Grupo A, com oito pontos conquistados. A equipe alvirrubra retorna aos gramados na próxima terça-feira (15), novamente pela Copa do Nordeste, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, nos Aflitos. 

No estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, o Santa Cruz derrotou o Sete de Setembro por 3x1, na tarde deste sábado (12). Walter definiu a partida ainda no primeiro tempo, com dois gols. O duelo, válido pela oitava rodada, marcou a quarta vitória do Tricolor do Arruda no Estadual e a quarta derrota seguida do Lobo Guará. Com o resultado, a Cobra Coral segue na liderança do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos conquistados e 14 gols marcados. Já o Lobo Guará, continua amargando a lanterna da competição com nenhum ponto marcado e 16 gols sofridos. 

E logo mais, o Sport volta à campo pelo Campeonato Pernambucano, enfrentando o Afogados da Ingazeira e dois dias depois encara o Ceará, pela Copa do Nordeste. Alvo de críticas, após o empate com o Caruaru City por não ter escalado nomes como William Oliveira e Sabino que sequer saíram do banco de reservas.

E pelo Mundial de Clubes, o Palmeiras teve que adiar o sonho do título de Campeão do Mundo de Clubes em Abu Dhabi, ao ser derrotado na prorrogação pelo Chelsea, por 2x1. Com esta vitória, o Chelsea mantém o domínio da Europa neste torneio. A última vez em que houve uma derrota de um europeu foi em 2012, quando o próprio Chelsea perdeu a final para outro brasileiro, o Corinthians.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário