domingo, 13 de fevereiro de 2022

Buíque: Arquimedes confirma projetos de abastecimento para Carneiro e Catimbau

                             A visita da Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, a Buíque na última sexta-feira (11), rendeu boas notícias e anúncio por parte do prefeito Arquimedes Valença (MDB) de novos projetos a serem executados no município nas áreas de abastecimento e infraestrutura, beneficiando os distritos do Carneiro, Catimbau e São Domingos.

“Aproveitamos a presença da secretária Fernandha, juntamente com o deputado federal Fernando Monteiro, para cobrar o andamento dos projetos de abastecimento do Carneiro e entorno e do Catimbau, recebendo dela a confirmação de que os projetos já estão prontos e em breve as obras começam a serem executadas garantindo água aos moradores dessas duas importantes regiões de nosso município. Logo vamos ver as obras acontecerem a garantir ao nosso povo a água tão esperada. Água é vida e cuidar da vida de nossa gente é nossa grande obra”, afirmou o prefeito.

As obras de abastecimento do Carneiro e Catimbau estão orçadas em R$ 3 milhões, melhorando a distribuição de água nas duas vilas e região numa parceria da Prefeitura Municipal, SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural) e Governo do Estado, através da Compesa. Através do sistema integrado, cada localidade será beneficiada com equipamentos para operar os sistemas após a perfuração de poços e instalação da estação de tratamento e da rede de distribuição de água.  

Além das boas notícias sobre as obras de abastecimento do Carneiro e Catimbau, o prefeito Arquimedes Valença também anunciou que até o final de março a empresa responsável pela obra do asfalto que vai interligar a cidade de Buíque ao Distrito de São Domingos entrega o projeto. A partir daí ele entra em licitação para que a obra seja executada ainda esse ano. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário