domingo, 20 de fevereiro de 2022

Arcoverde: Sintema promove assembleia com professores nesta segunda (21)

                          Após a conquista do pagamento do reajuste de 33,24% do Piso Nacional dos Profissionais do Magistério Público da Educação Básica (PSPN) para os professores da rede municipal de ensino de Arcoverde, o Sindicato dos Servidores Municipais do município (SINTEMA) realiza nesta segunda-feira (21) uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar de vários temas de interesse da categoria. 

Segundo Caio Magalhães, presidente do Sintema, a hora é de fortalecer as lutas em defesa dos professores e seus direitos.

“Após longa reunião com o prefeito no início da semana passada, conseguimos na sexta-feira (18) a garantia do pagamento do reajuste do Piso Nacional dos professores concedido pelo Governo Federal. Nesta segunda, vamos sentar e debater os passos que serão tomados para garantir o pagamento dos retroativos do Piso, informes sobre outras pautas da categoria, precatórios, entre outros temas”, afirmou.

Segundo convocatória divulgada pelo Sintema, a assembleia geral acontecerá na quadra da Escola Carlos Rios, no centro de Arcoverde, a partir das 09h00. Além dos temas abordados, a assembleia também deverá aprovar propostas e definir os próximos passos do sindicato e da luta em defesa dos servidores. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário