sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Após saída do filho, Hélio dos Anjos também é demitido do Náutico

                            Depois de demitir o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos por “justa causa”, o Náutico anunciou nesta sexta-feira a demissão do técnico Hélio dos Anjos pelo mesmo motivo. O agora ex-treinador do time alvirrubro havia falado em uma permanência até o fim do contrato, que se vencia em novembro deste ano, mas depois de uma reunião no CT Wilson Campos a diretoria do clube optou pelo seu desligamento.

A demissão acontece algumas horas após o clube alvirrubro ter demitido Guilherme por ‘justa causa’, devido a declarações em rede social. Mesmo com a decisão da diretoria do Náutico, Hélio deu a entender que permaneceria no cargo no primeiro momento, e até postou o seguinte comentário pela manhã: “Minha palavra não tem curva… Não negocio falsidade… Pela minha honra vou até as últimas consequências!!! Minha maior riqueza é a minha família e esse nome. Hélio Cézar Pinto dos Anjos”.

É o fim da quarta passagem de Hélio pelo clube alvirrubro. A última foi iniciada pouco mais de um mês após a saída do próprio comandante do Náutico durante a edição passada da Série B. O treinador retornou em pouco mais de um mês, mas não conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro. Depois da saída do seu auxiliar e filho, Guilherme dos Anjos, a manutenção do cargo ficou praticamente impossível, com um relacionamento confuso entre comissão técnica, jogadores e diretoria.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário