sábado, 29 de janeiro de 2022

Sport vence Náutico de virada e vende Mikael para futebol italiano

                          O Sport venceu o Náutico por 3 a 2 em uma noite marcada pelo brilho de Mikael. O centroavante fez todos os três gols do Rubro-negro e garantiu a vitória de virada sobre o Timbu, na Ilha do Retiro. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Robinho e Kauan Maranhão.

O Sport assume a liderança do Grupo A, com três pontos somados. Enquanto o Náutico cai para a quinta posição do Grupo B, com um ponto, após ser ultrapassado pelo Bahia nesta rodada.

O Sport enfrenta o Retrô às 20h30 da quarta-feira, pela segunda rodada do Pernambucano. O Náutico, por sua vez, entra em campo um dia antes - contra o Sete de Setembro - também pelo Estadual.

Mikael marcou três gols para confirmar a vitória do Sport sobre o Náutico, que parecem desenhar uma despedida perfeita. Aos 22 anos de idade, o centroavante está com a saída encaminhada para o futebol italiano. A tendência é que tenha disputado a última partida pelo clube pernambucano.

O Sport deve acertar a venda do centroavante até a segunda-feira. O Rubro-negro não confirma valores, mas a negociação deve girar em torno de 3,5 milhões de Euros. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário