segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Recife: PM reage a assalto e duas pessoas morrem baleadas no Viaduto Capitão Temudo

                      Um policial militar reagiu a um assalto, nesta segunda-feira (31), e duas pessoas morreram baleadas no Viaduto Capitão Temudo, no Recife, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, o homem estava a caminho do serviço, de bicicleta, quando foi abordado por três indivíduos, que anunciaram o assalto.

A corporação informou também que o trio estava com um simulacro de arma de fogo. "O PM reagiu, vindo atingir dois dos suspeitos", informou, em nota, apontando ainda que o terceiro conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro de dois baleados no local, mas as vítimas morreram antes de serem levadas para uma unidade de saúde.

O policial militar permaneceu no local até a chegada das autoridades e, depois, seguiu para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, também na capital, disse ainda a PM.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito para investigar os dois homicídios, que fica sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

Imagens feitas pela Globo mostram duas pistas do viaduto interditadas, no sentido Boa Viagem, e um engarrafamento na Avenida Agamenon Magalhães que ia até a Praça do Derby durante a manhã. Do G1 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário