quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

PSB e PT afinam aliança e preparam anúncio de candidato ao Governo do Estado

                       Integrantes do PT e do PSB estiveram reunidos nesta quarta-feira (26) no Palácio do Campo das Princesas para tratar da aliança entre os dois partidos para apresentar o candidato da Frente Popular na disputa de outubro pelo governo de Pernambuco.

Além do governador Paulo Câmara e do senador Humberto Costa, participaram do encontro o secretário da Casa Civil, José Neto, o presidente estadual do PT, Doriel Barros, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o presidente da Perpart, Nilton Mota, a deputada estadual Teresa Leitão e o ex-deputado Oscar Barreto, dirigente do PT.

O anúncio oficial do nome deverá acontecer na próxima semana, e os dois partidos evidenciaram uma sintonia para a sucessão do governador Paulo Câmara e a construção de um amplo palanque para Lula em Pernambuco.

O nome mais cotado para emplacar a candidatura oficial ao Palácio do Campo das Princesas é o do deputado federal Danilo Cabral (PSB) que, inclusive, já estaria distribuindo suas bases eleitorais com outros parlamentares socialistas, entre eles Milton Coelho e Tadeu Alencar. Com a desistência do govenador Paulo Câmara de disputar o pleito de 2020, o candidato ao senado deverá ser indicado pelo PT. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário