segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Prêmio Persona Agreste vai homenagear cerca de 100 empresas e personalidades em Belo Jardim

               Ao som e apresentação do cantor Arthur Miguel, em um cenário cheio de glamour que será montado na quadra do colégio Diocesano, Belo Jardim recebe na próxima sexta-feira (04) o prêmio Persona Agreste 2021, seguindo todos os protocolos definidos pelos órgãos de saúde no enfrentamento a pandemia. Pelo menos 100 empresas e personalidades políticas e sociais serão premiadas no evento que homenageará os 17 anos da TV Jornal Caruaru, retransmissora do SBT.

Segundo um dos organizadores, Adriano Ferreira, da Senso Eventos e Pesquisas, o Persona Agreste será um marco em premiação no agreste pernambucano e irá contemplar não apenas homenageados de Belo Jardim, mas de cidades de toda a região, como Sanharó, Tacaimbó, São Bento do Uma, Panelas, Canhotinho, Quipapá, Lajedo, entre outras.

“Será uma noite de superação dessas empresas e personalidades que venceram 2021 e começam esse novo ano fortalecidos e reconhecidos por consumidores e pela sociedade. Além da divulgação própria dos canais da premiação, como a Agreste TV, Giro das Cidades e Folha das Cidades, teremos outros 09 sites e blogs de toda a região fazendo a cobertura completa de todo o evento. Será uma noite de glamour e vitórias”, afirmou Ferreira.

No rol das empresas homenageadas, estão representados os mais variados segmentos: saúde, beleza, comércio, serviços, autopelas, supermercados, entre outras empresas e empreendedores individuais no ramo da estética e gastronomia, por exemplo, que se destacaram ao longo do ano que passou, enfrentando as crises provocadas pela pandemia e se superando.

A entrega do Prêmio Persona Agreste – Os Melhores de Belo Jardim e Região é uma parceria entre a Senso Eventos e Pesquisas, Agreste TV e Ânima Comunicação e Conteúdo. O evento acontece neste dia 04 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 20h, na quadra do Colégio Diocesano que ganhará um ambiente totalmente decorado pelas mãos de Wedson Marques – Decorações & Eventos que promete surpreender os homenageados, juntamente com a estrutura moderna, som e iluminação da AMV Produções & Eventos. Além da música de Arthur Miguel, os convidados vão poder saborear as delícias e o serviço de Ana Ramalho Buffet que promete dar um sabor especial a premiação do Persona Agreste 2021. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário