quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Arcoverde: Zirleide reforça apoio a cultura em conversa com integrante do Café em Cena

                     A vereadora Zirleide Monteiro (PTB) tem aproveitado o recesso parlamentar para reforçar as alianças com diversos segmentos sociais de Arcoverde. Eleita com mais de 1.850 votos, a parlamentar trabalhista que investiu em emendas impositivas para a saúde animal, área de lazer para crianças especiais e projetos sociais do CEDEC, também tem conversando com segmentos da cultura.

Essa semana, a vereadora manteve encontro com Bob do Projeto Café em Cena, quando debateu sobre as necessidades do movimento cultural e a expectativa quanto aos projetos e ações do governo municipal neste ano de 2022.

“O segmento cultural ainda precisa de um apoio maior, mais presente do governo municipal, seja no fomento da produção cultural, como no apoio direto para a realização de espetáculos, shows, eventos que reafirmem a diversidade cultural de Arcoverde e seu povo. Pretendemos levar essa discussão mais adiante e trazer esse anseios, expectativa e necessidades da cultura para dentro do Poder Legislativo”, afirmou.

A vereadora Zirleide Monteiro ressaltou o apoio de Bob do Café em Cena a essa luta e prometeu definir para o ano de 2022 a inclusão do segmento cultural em meio as emendas impositivas que deverão ser apresentadas no final do ano. “Vamos analisar detalhadamente e vermos como poderemos fortalecer e apoiar ainda mais a nossa cultura”, finalizou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário