sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sport se despede da Série A com empate diante do Athletico-PR na Arena

                         Sport e Athletico empataram por 1 a 1, na Arena de Pernambuco, no confronto de despedida do Brasileirão 2021. O Leão abriu o placar com o centroavante Mikael, enquanto o Furacão empatou com Khellven. O Rubro-negro pernambucano ainda teve a chance de sair com a vitória, em um pênalti marcado após chamada do VAR, mas o chute de Everton Felipe parou no goleiro Bento.

O Athletico estava garantido na Libertadores (pelo título da Sul-Americana) e termina a Série A na 14ª posição, com 47 pontos. O Sport (rebaixado de forma antecipada) ficou em penúltimo lugar, com 38 pontos, e disputará a Série B em 2022. 

O Sport pediu um pênalti em cima de Gustavo após entrada de Luan Patrick. Inicialmente, o árbitro mandou seguir, mas terminou marcando o lance após chamada do VAR. Everton Felipe assumiu a cobrança... e o goleiro Bento defendeu.

O Sport encerrou a temporada de 2021 e agora só volta atuar na próxima temporada. O Athletico, por sua vez, enfrenta o Atlético-MG no domingo, pelo confronto de ida na final da Copa do Brasil.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário