sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Vereador João Henrique cobra soluções para abastecimento em Venturosa

                  Os problemas de abastecimento de água na cidade de Venturosa, Agreste de Pernambuco, além de outras demandas, foram a pauta de encontro realizado pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, João Henrique, com dirigentes da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, regional de Arcoverde.

Henrique foi recebido pelo Gerente Regional da companhia, Alexsandro Chaves; Jonny Klann, Coordenador de Produção e Severino Ramos, Coordenador Regional da Compesa.

“Foi um encontro importante, quando pudemos levar várias demandas da população que muitas vezes sofre pela falta de água e o abastecimento irregular. Cobramos uma maior rapidez da Compesa na solução desses problemas, bem como a melhoria de todos o sistema de abastecimento de Venturosa que cresce e precisa de uma maior segurança hídrica para os cidadãos e empresas”, afirmou João Henrique.

A gerência da Compesa ficou de analisar cada questão e repassar ao presidente da Câmara as medidas que serão tomadas para amenizar os problemas e melhorar o abastecimento da população. Foi sugerido que a população baixe o aplicativo da Compesa, para que possa acompanhar o cronograma de abastecimento, fazer suas reclamações e solicitar outra série de serviços.

No próximo dia 04 de dezembro, um sábado, ficou acertado que o Gerente Regional da Compesa, Alexsandro Chaves, vai participar ao vivo do Programa de Airon Brito, na Rádio Venturosa FM, a partir das 10h, acompanhado do presidente da Câmara e vereador João Henrique, quando irá falar das medidas que estão sendo tomadas para melhorar o abastecimento e responder a perguntas da população.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário