segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Regina vai em busca da ampliação do abastecimento do Alto de Negras

                        Na manhã desta segunda-feira (22), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), esteve na sede da regional da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa para tratar da conclusão do projeto de abastecimento de água encanada da comunidade do Alto de Negras. Resultado de pedido feito pela prefeita ao Governo do Estado, a obra ainda falta chegar a pelo menos dez famílias, como revela a prefeita.

“Estivemos hoje na sede da Compesa para tratar das obras de abastecimento de água do Alto de Negras. Dezenas de casas já foram beneficiadas com a obra que conseguimos junto ao governador Paulo Câmara com apoio do deputado estadual Rodrigo Novaes. Mas, as obras ainda não comtemplaram as casas de dez famílias da localidade”, disse.

Segundo Regina Cunha, em conversa com a direção da Compesa foram repassadas as necessidades e medidas necessárias que deverão ser tomadas para garantir a água nas torneiras dessas casas, entre elas a instalação de mais de 1.600 metros de canos.

“Já estamos entrando em contato com o deputado Rodrigo Novaes, o Governo do Estado, para que a obra seja finalizada por completo, atendendo a todos os moradores, afinal de contas água é vida”, finalizou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário