quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Lula vence em todos os cenários do 2º turno diz Ipespe

                         O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) se mantém à frente nas intenções de votos das eleições de 2022 e venceria em todos os cenários de segundo turno, diz a pesquisa do Instituto Ipespe, que pertence ao cientista político Antonio Lavareda, ex-sócio do marqueteiro político Duda Mendonça.

Segundo o UOL, o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), perde em todos os cenários de segundo turno testados. Sua melhor chance é contra o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), uma vez que a diferença está dentro da margem de erro de 3,2 pontos percentuais.

Além de Leite, foram considerados nos cenários de segundo turno João Doria, que disputa a indicação do PSDB com o governador gaúcho, Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (sem partido, mas com filiação ao Podemos anunciada).

No levantamento do primeiro turno foram considerados também Rodrigo Pacheco (PSD), Simone Tebet (MDB), Alessandro Vieira (Cidadania), Luís Henrique Mandetta (DEM) e o apresentador José Luís Datena, que atualmente está no PSL, mas que anunciou que vai para o PSD e disputará uma vaga para o Senado.

A pesquisa Ipespe é encomendada pela XP, porém a empresa deixou de assinar o seu nome no levantamento a partir do mês passado.

Lula vence em todas as opções de segundo turno

Lula – 50%

Jair Bolsonaro – 32%

Lula – 52%

Sergio Moro – 34%

Lula – 49%

Ciro Gomes – 29%

Lula – 51%

João Doria – 23%

Lula – 50%

Eduardo Leite – 22%

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário