segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Itaíba recebe EPIs da Unicef e fecha parceria com ONG internacional

                     O secretário de Assistência Social e Cidadania do município de Itaíba, Arnon Vieira Ramos, visitou na sexta-feira (26) o escritório da Unicef em Recife, aonde foi recebido pela coordenadora Marilia Freitas e na oportunidade recebeu material de EPI (equipamentos de proteção individual) para o município de Itaíba. Segundo ele, Itaíba foi um dos 40 municípios pernambucanos beneficiados com a doação.

“Isso é mais um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela nossa prefeita Regina, a secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde no enfrentamento a pandemia de forma eficiente. Todo esse material chega para reforçar esse trabalho que tem salvado muitas vidas em nosso município”, ressaltou.

Entre os materiais disponibilizados pela Unicef estão máscaras cirúrgicas, aventais; luvas para procedimentos, gorros descartáveis, protetores faciais, oxímetros e termômetros.

Após receber todo o material, Arnon Vieira e a Coordenadora da Unicef, Marília Freitas, foram visita a ONN AVSI (Associação Voluntária Social Internacional), com sede no Recife há 11 anos e que tem parcerias com grandes empresas multinacionais e privadas e colabora com alguns projetos sociais no estado de Pernambuco. No encontro, foram apresentados os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania no município.

Em seguida a apresentação, foi assinado um acordo de parceria onde a ONG AVSI se prontificou, a partir de 2022, disponibilizar algumas toneladas de alimentos (para cestas básicas) e também disponibilizar aparelhos tecnológicos e multimídias para os equipamentos da Secretaria de Assistência Social.   

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário