sábado, 13 de novembro de 2021

Arcoverde: Sintema conquista direito de debater projeto de Reforma Administrativa do Governo LW

                      Após denunciar a falta de diálogo por parte do prefeito de Arcoverde, Wellington da LW (MDB) referente ao projeto da Reforma Administrativa, o Sintema conseguiu uma audiência com a equipe do governo municipal para tratar do tema. Em nota, o Sintema comemora a conquista por parte dos servidores. Confira!

NOTA 

                             O SINTEMA conseguiu uma vitória política muito importante na luta dos servidores/as municipais de Arcoverde. Nesse dia 11/11/21, em reunião na secretaria de planejamento com a presença do procurador municipal Dr. Edilson Xavier, dos secretários municipais de planejamento Socorro Vidal e Finanças Lídio Maciel, o assessor Carlos Moura e os representantes do Sintema, Damiao Lucena e Caio Magalhães. Após debatemos as questões de articulações e comunicações entre sindicato e governo municipal para tratar da reforma proposta, ficou acordado entre as partes  que o sindicato será convocado com seus representantes para conhecer o projeto e debater, sendo garantido ainda, de que o projeto da reforma só será levado à câmara de vereadores depois do debate com os servidores/as

                              Servidores/as. Vamos debater a reforma, iremos convocar os representantes de categorias para uma reunião com a secretaria de planejamento e logo em seguida uma assembleia geral para  avaliar e debater o projeto de reforma proposta pelo município.

                                              A mobilização continua, a luta será sempre em defesa dos serviços públicos e da democracia.

Arcoverde, 12 de novembro de 2021.

                                                                                       A Diretoria

 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário