quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sport tem volta de Hernanes e Everaldo para enfrentar Cuiabá hoje à noite

                          O Sport visita o Cuiabá - às 19h desta quinta-feira, na Arena Pantanal - visando manter o momento de reação da equipe na Série A. São três vitórias nas últimas três rodadas. O Rubro-negro não poderá contar com o zagueiro Rafael Thyere - por conta de lesão. Mas tem a volta de Hernanes e Everaldo.

Thyere saiu machucado contra o Corinthians, no fim de semana, e teve constatada uma lesão na coxa direita. Assim, o zagueiro permaneceu no Recife para passar por tratamento e deve ser substituído por Chico na escalação.

O meia Hernanes e o atacante Everaldo, por sua vez, cumpriram suspensão na última rodada e devem reassumir as respectivas vagas no time titular. Nesse caso, os pratas da casa Everton Felipe e Luciano Juba deixam a escalação e vão para o banco de reservas.

Além de Rafael Thyere, o Sport tem mais três desfalques no departamento médico. Casos do atacante Neilton, que se recupera de cirurgia, e do meia Thiago Lopes e do volante João Igor - que não atuam mais nessa temporada, por conta de lesão.

Assim, o Rubro-negro tem uma provável escalação nesta rodada forma por: Mailson; Ewerthon, Chico, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everaldo e Mikael. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário