sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Regina comemora autorizações assinadas por governador em Itaíba

                          “A visita do governador com as autorizações que deu, são um marco divisório pós pandemia para o desenvolvimento de Itaíba e seu povo”. Assim a prefeita Regina Cunha (PODE) sintetizou a passagem do governador Paulo Câmara (PSB) pelo município na manhã desta quinta-feira (09), quando inaugurou e autorizou novas obras na cidade e zona rural do município.

Câmara e comitiva chegaram por volta das 09h30, sendo esperados pela prefeita Regina, seu vice Valdo do Pipa, o deputado estadual Rodrigo Novaes, vereadores, secretários e o outras lideranças políticas da região. A primeira parada foi na Praça Gerson Maranhão, recém construída pela prefeitura com recursos do FEM. Ao lado do governador e também da vice-governadora Luciana Santos, deputado Rodrigo Novaes, a prefeita descerrou a placa de inauguração da área de lazer localizada no coração da cidade. Em entrevista, o governador Paulo Câmara disse sentir-se bem por estar visitando o município.

“Bom estar aqui em Itaíba, junto com a vice-governadora (Luciana Santos), o presidente da Assembleia (Eriberto Medeiros), convidados do governo de Pernambuco, junto coma prefeita Regina participando de ações, inaugurações, anúncios importantes de obras a serem iniciadas e contribuir, contribuir para a retomada da economia de nosso estado”, afirmou.

Em seguida, a comitiva se dirigiu para supervisionar a obra de construção da Escola Técnica Estadual que deverá sem entregue em breve beneficiando os alunos de Itaíba e região com cursos técnicos. Da ETE, prefeita e governador percorreram a estrada de acesso ao distrito do Jirau, arrastando uma verdadeira carreata.

Foi no Jirau aonde o governador Paulo Câmara e a prefeita Regina Cunha assinaram várias autorizações para obras e protocolos de intenções. Lá, no ginásio de esportes construído na primeira gestão de Regina, foram autorizadas a implantação do Sistema de Abastecimento de Água no Alto das Negras, Angico Torto e Barra Verde; a contratação da Obra para Restauração da Rodovia PE-270 entre Itaíba e Arcoverde e Autorização para Publicação da Contratação da Obra de Restauração da PE-300 entre Águas Belas e a PE 270.

“Além dessas importantes conquistas que trazemos para o povo de Itaíba, Negras, Jirau, também assinamos com o governador o protocolo de intenções para Pavimentação de Ruas de nosso município e para reforma de praças e revitalização do prédio sede da Prefeitura Municipal. Hoje, só temos a agradecer ao governador, ao deputado Rodrigo Novaes e a todos que aqui nos acompanharam neste dia histórico para Itaíba e seu povo”, concluiu Regina. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário