quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Itaíba: Regina e Paulo Câmara visitam obra de acesso ao Jirau nesta quinta (09)

                         Cerca de dois meses após manter encontro com o governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, ao lado do deputado estadual Rodrigo Novaes, quando o convidou para visitar Itaíba e anunciar obras para a população, a prefeita Regina Cunha (Pode) receber na manhã desta quinta-feira (09) a comitiva do governador de Pernambuco para visita a obras e autorização de novas ações para os itaibenses.

“Vamos receber o governador e sua equipe de braços abertos, para juntos promovermos a melhoria da qualidade de vida das pessoas de nossa terra e entre as obras tão esperadas e que deverão receber o start nesta quinta será a obra do asfalto da estrada que liga a PE 270 ao Distrito do Jirau e o sistema de abastecimento do Alto de Negras. Foram pedidos nosso, entre tantos, e que vamos ao lado do governador Paulo Câmara estar visitando logo cedo”, afirmou.

Segundo a programação divulgada pelo gabinete, o governador Paulo Câmara e a prefeita Regina Cunha visitam logo cedo, às 09h00, a obra da Praça Gerson Maranhão, realizada com recursos do FEM e em seguida, às 09h15, visitam a obra de construção da Escola Técnica Estadual de Itaíba, que já está bem avançada.

Da ETE, Regina e o governador seguem às 09h30 para visitar a obra de implantação do acesso ao Distrito do Jirau, aonde, deverão ser anunciadas e assinadas várias autorizações de obras. Na lista, a autorização para implantação do SAA nas localidades do Alto das Negras, Angico Torto e Barra Verde; a assinatura de autorização para Contratação da Obra para Restauração da Rodovia PE-270 entre Itaíba e Arcoverde e Autorização para Publicação da Contratação da Obra de Restauração da PE-300.

No ato, também serão assinados o Protocolo de Intenções para Pavimentação de Ruas do município de Itaíba e para reforma de praças e revitalização do prédio sede da Prefeitura Municipal.

“Será um dia especial, quando os itaibenses vão receber do governador, em parceria com nosso governo, com apoio de nosso deputado Rodrigo Novaes, ações que vão fazer avançar a infraestrutura, a educação e o desenvolvimento de nossa terra e nosso povo. Vamos trabalhar juntos, para transformar a vida das pessoas e levar mais obras e ações para a população itaibense”, finalizou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário