segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Alessandra Vieira diz que Raquel Lyra tem credenciais para a disputa do Governo do Estado

                           No seu primeiro mandato como deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), tem se destacado na Alepe pelo trabalho desenvolvido em prol dos municípios. A parlamentar mantém uma agenda ativa de visitas aos prefeitos e apoiadores por todo o estado, ouvindo as pessoas, conhecendo as demandas, destinando recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, e também visando ampliar suas bases.

“Além das minhas emendas impositivas que tenho direito por ano, eu coloquei duzentos mil para compra de um trator, e cem mil para comprar de carros para TFD. Um milhão foi através de parcerias, credibilidade que nós temos em Brasília”, detalhou a deputada ao Blog do Alberes Xavier, falando sobre o montante conquistado recentemente para Jataúba. 

“Para (o município de) Altinho conseguimos quinhentos mil para asfalto com nosso parceiro (deputado federal) Fernando Filho. (Para o município de) Quixaba enviamos duzentos mil para perfuração de poços de emendas minhas”, frisou Alessandra na entrevista. Ela destacou o apoio prestado ao município de Catende através do envio de “duzentos mil para melhoria do hospital maternidade e quinhentos mil para asfalto através de Fernando Filho”. 

O PSDB e as eleições de 2022: Alessandra Vieira defende que o PSDB deve apresentar um nome para disputar ao governo do estado nas eleições do próximo ano, segundo a deputada, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), tem credenciais para disputar ao cargo no pleito de 2022. “Raquel além de ser mulher, a gestão dela é referência em Pernambuco e no país todo”, pontuou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier. 

A deputada revelou que vem recebendo convites para mudar de sigla partidária, contudo, assegura que continua no PSDB, e mantêm o apoio ao projeto da oposição. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário