quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Tropa do Balacobaco lança o Espetáculo “Mundo – Em Busca do Coração da Terra” em Arcoverde

                               A Tropa do Balacobaco, grupo de teatro de Arcoverde, no Sertão do estado, estreia no próximo dia 29 de agosto, o espetáculo para a infância e juventude “Mundo – Em Busca do Coração da Terra”. A montagem, que conta com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, será encenada no próximo dia 29 de agosto (domingo), às 20h, no Teatro Geraldo Barros (Sesc Arcoverde).

O espetáculo traz para a cena a história de Mundo, menino que sonha conhecer a noite, a lua e as estrelas. Para realizar seu desejo, precisará encontrar o coração roubado da pequena Abayomi, menina encantada responsável por fazer a troca do dia pela noite. Ao lançar-se na busca, o menino vai se deparar com encantos e personagens das histórias e lendas advindas das cinco macrorregiões do Brasil.

Mundo – Em Busca do Coração da Terra” cumprirá temporada pelas próximas duas semanas, com apresentações nos dias 9,10,11,12, 17, 18 e 19 de setembro, no Teatro Geraldo Barros (Sesc Arcoverde). Os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão rigorosamente cumpridos e a capacidade de público do teatro será reduzida. A estreia contará com a presença de convidados e do público em geral, que poderá retirar os ingressos de forma gratuita, uma hora antes da apresentação, na portaria do Sesc Arcoverde.

“Voltar aos palcos, ainda neste momento de tanta luta, de tanta dor e desesperança, nos enche o coração de certezas que dias melhores virão, e que o nosso papel enquanto artistas é fundamental para a reestruturação do nosso povo. Ele nos devolve a esperança para seguir em frente”, declarou Ney Mendes, autor do texto e diretor do espetáculo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tropadobalacobaco.com ou no perfil do Instagram: @tropadobalacobaco.

Serviço:

Espetáculo “Mundo – Em busca do Coração da Terra”

Quando: 29 de agosto de 2021 (domingo), às 20h

Local: Teatro Geraldo Barros – Sesc Arcoverde (Arcoverde-PE)

Ingressos: Gratuito


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário