quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Paulo Câmara recebe João Doria no Palácio das Princesas

                       Após receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador Paulo Câmara (PSB) continua a sinalizar que se mostra aberto a ouvir todas as forças políticas de campo de centro-esquerda. Tanto que, no próximo sábado, por volta das 16h, o gestor socialista receberá o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no Palácio do Campo das Princesas.

Paulo e João Doria são oposição ao Governo Bolsonaro e fazem constantes cobranças por uma postura mais comprometida do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Em sua passagem por Pernambuco, o tucano tenta viabilizar seu nome para disputar o comando do Palácio do Planalto em 2022 pelo PSDB. Para isso, ele precisa vencer o processo de prévias do PSDB para a escolha do presidenciável da sigla. Além de João Doria, se colocam na disputa o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, o senador Tasso Jereissati e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Este último visitou Pernambuco ainda neste mês, mas não se reuniu com o governador Paulo Câmara.

Já em Pernambuco, PSB e PSDB estão em campos opostos. O nome da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), é um dos cotados pela sigla para disputar o Governo do Estado em 2022. Já o PSB trabalha para viabilizar uma candidatura própria. O nome do secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio (PSB), é o mais cotado nos bastidores, mas o ex-prefeito do Recife faz questão de reiterar que não é candidato.   

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário