sábado, 14 de agosto de 2021

Náutico perde para o Avaí e sai do G4 da Série B

                         Em Florianópolis, o Náutico encontrou o seu quarto tropeço seguido na Série B. Com a derrota para o Avaí por 2x0, o timbu passa a ocupar a 6º posição no campeonato. Após a derrota, o treinador Hélio dos Anjos enalteceu o primeiro tempo do timbu e lamentou as falhas individuais que resultaram na derrota. 

Por outro lado, o Avaí encerrou a sequência de três jogos sem vencer e voltou a encostar no G-4 da Série B do Brasileiro. Com um gol contra de Yago e outro de João Lucas na noite deste sábado, o Leão da Ilha venceu o Náutico por 2 a 0, na Ressacada, no confronto direto por uma vaga na zona de acesso à elite.

O resultado coloca o Avaí com a mesma pontuação do Náutico, porém, acima do time pernambucano. A diferença está no saldo de gols (6 a 5 para o Leão da Ilha). Os catarinenses ocupam a quinta colocação, mas também têm 30 pontos assim como o quarto Sampaio Corrêa, que tem nove gols de saldo.

Na 19ª rodada, a última do turno, os times voltam a campo na próxima terça-feira. O Náutico encara o Cruzeiro, às 19h, nos Aflitos, enquanto que o Avaí visita o Sampaio Corrêa, às 21h30, em São Luís.

 CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário