sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Juventude traz curso preparatório do ENEM para estudantes de Buíque

                      Uma parceria firmada entre a Secretaria da Juventude de Buíque e o maior curso preparatório gratuito do Brasil para o ENEM (Acelere no ENEM), vai ofertar aos estudantes buiquenses uma oportunidade única de se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio, que ocorre em novembro próximo. A parceria foi acertada entre o Secretário Matheus Albuquerque e o CEO do Acelere, Rhayann Vasconcelos.

“Ficamos bastante gratificados por conseguirmos atrair para nossos jovens esse curso reconhecido nacionalmente no momento em que comemoramos os 08 anos da promulgação do Estatuto da Juventude. Através dele, vamos disponibilizar mais essa ferramenta com todo o conteúdo do Acelere para a juventude de nossa terra disputar as melhores vagas nas universidades do Brasil através do ENEM”, afirmou Matheus Albuquerque.

O Acelere no ENEM é uma iniciativa que oferece, de forma inteiramente gratuita, um grande ecossistema de preparação voltado ao Exame com aulões ao vivo, simulados, monitorias interativas, exercícios e aulas tira-dúvidas. O preparatório foi reconhecido como uma das 30 melhores iniciativas do país pela Brazil Conference Harvard & MIT.

Para facilitar a vida dos estudantes buiquenses, a Prefeitura, através da Secretaria da Juventude, vai promover uma mobilização para realizar a inscrição dos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para que todos tenham acesso ao curso preparatório.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário