segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Arcoverde inicia vacinação das pessoas com 23 anos a mais

                           As pessoas com 23 anos de idade ou mais sem comorbidades de Arcoverde, já podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (10). O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde nas páginas oficiais da prefeitura. A campanha também segue vacinando as pessoas a partir dos 18 anos que possuam comorbidades.

As aplicações acontecem no horário das 08h às 17h, nos polos de vacinação da quadra do Sesc Arcoverde, Espaço Cultural da Aesa e na Praça da Bandeira. Para receber a imunização é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Arcoverde já atingiu até esta segunda-feira (09) a marca de mais de 60 mil doses aplicadas, sendo 37.857 pessoas com primeira dose e 15.533 com a segunda. Outras 6.770 pessoas que tomaram a dose única da vacina Janssen.

Pelos números, somadas as primeiras doses com a dose única, já foram imunizados 59,6% da população. Já com a imunização completa, com as duas doses e a dose única, o percentual chega a 29,78% de toda a população. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário