domingo, 4 de julho de 2021

Venturosa: João Henrique comemora início da recuperação da rodovia PE-217

                              O presidente da Câmara de Venturosa e vereador João Henrique utilizou suas redes sociais para agradecer e comemorar o atendimento a um pedido seu feito a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista. Trata-se da recuperação da PE 217 que interliga Venturosa as cidades de Alagoinha e Pesqueira. Para o parlamentar,

“Me sinto muito feliz por um pedido nosso estar sendo atendido e mais ainda por saber que esse trabalho vai garantir mais segurança aos motoristas que transitam naquela rodovia e também facilitar o comércio e os serviços, pois com uma boa estrada a circulação aumenta e quem ganha são as cidades”, disse.

Os trabalhos de recuperação da PE 217 começaram a serem feitos no último dia 28 de junho, cumprindo uma promessa feita pela Secretária Fernandha Batista durante entrevista ao radialista Francis Airon, da Rádio Venturosa FM em maio passado, no Programa Sabadão Especial. Apesar da promessa de que os trabalhos só começariam entre julho e agosto, as equipes do DER já chegaram no final de junho.

“Estas melhorias já é a continuidade do muito trabalho que vem sendo feito pelo Governo do Estado, como o projeto "Água Doce" e o SISAR. Projetos do governador Paulo Câmara, que beneficiam nossa cidade e região”, finalizou João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário