quinta-feira, 3 de junho de 2021

Petrolina abre vacinação contra Covid-19 para população com 50 anos ou mais

                        Petrolina inicia, neste sábado (5), a vacinação contra a Covid-19 para a população em geral com 50 anos ou mais, independente de comorbidade ou categoria profissional. Segundo a Secretaria de Saúde da cidade do Sertão de Pernambuco, o avanço na campanha foi possível por causa do "rígido controle" de doses e organização do processo de vacinação.

As equipes da prefeitura também continuam vacinando os públicos prioritários contemplados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) que tenham idades entre 18 e 59 anos. 

Diariamente, são disponibilizadas duas mil vagas no site. O agendamento do dia, horário e local da vacinação deve ser feito até às 15h do dia anterior. No momento da vacinação, é obrigatória a apresentação dos documentos.

Para esses públicos, estão sendo disponibilizados oito pontos de vacinação:

Pontos fixos: IGEPREV, Centro; Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), Cohab Massangano; Escola Professor José Joaquim, José e Maria.

Pontos de drive-thru: Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; estacionamento do River Shopping; próximo do supermercado Bontempo, Cohab VI; e estacionamento da Justiça Federal, próximo à Câmara de Vereadores.

O município também continua com a imunização de grávidas e puérperas em um polo central, no SESC, e em algumas unidades de saúde que variam de acordo com o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário