segunda-feira, 31 de maio de 2021

Priscila Krause pode concorrer ao Senado em 2022

                    A oposição vem se articulando para construir candidaturas nas eleições de 2022 e já tem planos para nomes de destaque do grupo, como o da deputada estadual Priscila Krause (DEM).

A parlamentar deve ser a postulante para o Senado caso seja confirmada a candidatura da prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra (PSDB), ao Governo do Estado.

A deputada é aliada da prefeita tucana e, nos bastidores, tem defendido a consolidação da candidatura da prefeita de Caruaru. A democrata tem uma trajetória respeitada no Estado e vem fazendo oposição às gestões do PSB desde que ocupava a Câmara Municipal do Recife. Nas eleições municipais de 2020, concorreu a vaga de vice-prefeita do Recife na chapa encabeçada pelo ex-ministro Mendonça Filho (DEM).

Raquel - Com nome cotado para concorrer ao Governo do Estado em 2022, a prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, tem ganhado cada vez mais apoio do ninho tucano para lançar sua candidatura no pleito do ano que vem. O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, afirmou que Raquel é prioridade nacional do partido.

Nos bastidores é comentado que o dirigente nacional anda animado com a possibilidade de candidatura da prefeita tucana em 2022. Em nota, Araújo ainda ressaltou que a prefeita é um novo momento político no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário