quarta-feira, 19 de maio de 2021

Morre o empresário Henrique Arcoverde devido a Covid-19

                        Faleceu na manhã desta quarta-feira (19) na cidade do Recife, o empresário arcoverdense Henrique Napoleão Arcoverde, aos 78 anos, proprietário da loja de material de construção Casa Combate. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 no município, que agora soma 107 vítimas.

Henrique perdeu o pai ainda criança, por volta dos 10 anos de idade, assumindo ainda menino os negócios da família. Em 2021, a Casa Combate, fundada em 1949, completa 72 anos dedicada a venda de material de construção, uma das mais antigas de Pernambuco.

Torcedor do Náutico, tinha como prazer curtir os finais de semana no que pode se chamar Clube da Esquina, do Verdes Arcos, aonde trocava conversas com amigos sobre tudo, de política a futebol. Henrique estava internado no Recife, lutando contra a doença, mas no início da madrugada de hoje não resistiu. Deixa esposa e quatro filhos e uma história dedica ao desenvolvimento econômico e social de Arcoverde. 

O velório pode ser acompanhado virtualmente através do link. Seu corpo será cremado no cemitério Morada da Paz, em Paulista. 

https://www.moradadamemoria.com.br/perfil/12750


Nenhum comentário:

Postar um comentário