quinta-feira, 20 de maio de 2021

Itaíba: Regina conquista kit com veículo e computadores para Conselho do Idoso

                             O aniversário da prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode), já passou, mas os presentes que ela recebe e que vão beneficiar diretamente a população não param de chegar. Nesta quinta-feira (20), ela recebeu do Deputado Federal Pastor Eurico (Patriotas), a liberação de recursos para a aquisição de um kit que vai atender ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Itaíba.

O kit contará com 01 veículo tipo Jeep Renegade, 01 televisão, 03 computadores, 01 impressora, 01 webcam e 01 bebedouro. Recursos que virão através do Ministério da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos. Segundo a prefeita, uma conquista que beneficia quem mais precisa.

“É mais um presente para nosso povo, principalmente para cuidar de nossos idosos como eles merecem. Vamos agora preparar toda a documentação para que esses recursos sejam liberados e o kit chegue ao nosso município. Desde já agradecemos ao deputado federal Pastor Eurico e a todos que colaboraram para a vinda desses equipamentos”, disse.

Ligado diretamente a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o Conselho do Idoso será amplamente beneficiado com esses equipamentos segundo o Secretário Arnon Vieira Ramos, principalmente no recém lançado projeto Idosos em Movimento.

“Esse veículo, bem como os demais equipamentos, serão importantes instrumentos de trabalho para auxiliar e colaborar significativamente com o transporte e locomoção desses idosos em situação de vulnerabilidade social que precisam se deslocar para o Centro de Convivência para serem atendidos pela equipe multiprofissional do projeto Idoso em Movimento, implantado pela prefeita Regina”, afirmou.

Segundo a prefeita, o município agora vai cadastrar a emenda/projeto junto ao Governo Federal e aguardar o dia da entrega do veículo e dos equipamentos que vão atender aos idosos de Itaíba.  Nas redes sociais, a prefeita comemorou a conquista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário