terça-feira, 6 de abril de 2021

Náutico terá sequência complicada na metade final do Estadual

                      A primeira metade da fase de pontos corridos do Campeonato Pernambucano 2021 teve um Náutico arrasador, com 100% de aproveitamento nos quatro jogos disputados. Porém, é preciso observar que os triunfos foram contra os quatro últimos colocados do torneio (Vitória, Sete de Setembro, Central e Vera Cruz).

Na segunda parte da competição, o Timbu terá pela frente uma sequência difícil, com dois clássicos e duelos diante de adversários mais complicados.

O próximo jogo do Náutico será neste dia 7 de abril, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O Carcará, ao lado de Sport e Santa Cruz, é um dos representantes do Estado na Copa do Nordeste e atual campeão pernambucano. Além dos sertanejos, o time terá confronto perante o Afogados e Retrô. A Fênix eliminou o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil e vendeu caro a eliminação na segunda etapa do torneio, caindo para o Corinthians, nas penalidades. 

Antes dos jogos contra Afogados e Retrô, o Náutico recebe o Santa Cruz, nos Aflitos. Encontro que pode ter um Tricolor já eliminado do Nordestão e focado completamente na classificação à próxima fase do Estadual. O Clássico dos Clássicos, diante do Sport, na Ilha do Retiro, no dia 9 de maio, fechará a primeira fase.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário