segunda-feira, 15 de março de 2021

Arcoverde começa a semana com 08 vagas de empregos na Agência do Trabalho

                      Profissionais que estão em busca de uma oportunidade de emprego têm 205 vagas disponíveis através da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), em 17 municípios do estado, nesta segunda-feira (15).

Assistente administrativo, confeiteiro, almoxarife, eletricista, vidraceiro e técnico mecânico são algumas das oportunidades ofertadas através do sistema público de emprego.

Em Arcoverde estão sendo oferecidas 08 vagas, sendo uma de Analista de Suporte de Bancos de Dados com salário de R$ 1.800,00 e exigência de ensino médio completo; existem também vagas para atendente de lojas, auxiliar de escritório, auxiliar mecânico de refrigeração, cobrador externo, padeiro, operador de negócios e serralheiros; todos com uma vaga, cada.

Há vagas no Recife (39), Araripina (2), Bezerros (5), Cabo de Santo Agostinho (10), Camaragibe (2), Caruaru (56), Garanhuns (3), Goiana (2), Ipojuca (1), Paudalho (2), Petrolina (8), Salgueiro (2), Santa Cruz do Capibaribe (6), São Lourenço da Mata (2), Serra Talhada (3) e Vitória de Santo Antão (54).

Os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado. O atendimento ocorre preferencialmente com agendamento, feito pelo site da secretaria ou pelo Portal Cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário