quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeita de Itaíba testa positivo para a Covid-19, mas passa bem

                     A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode), testou positivo para o vírus da Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25). Segundo ela, ao tomar conhecimento do resultado do exame entrou em isolamento domiciliar seguindo as recomendações médicas e mantendo todas as precauções necessárias para manter o distanciamento das pessoas mais próximas.

Regina já se encontra em quarentena domiciliar, sem poder entrar em contato com outras pessoas ou receber visitas públicas e passou a administrar o município de forma remota. Em nota ela confirma o resultado do exame e diz que já está em quarentena.

A Secretaria de Saúde de Itaíba confirmou o resultado do exame e ressaltou a importância da manutenção dos cuidados de prevenção como o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool em gel, além de relatar qualquer sintoma que se encaixe como possível quadro de infecção pelo novo coronavirus às unidades de saúde mais próximas de sua casa.

Confira a nota da prefeita

Amado Povo de Itaíba,

Venho informar a população, de forma transparente como cabe a todo gestor público, que fui testada positivo para a Covid-19, mas estou bem e já me encontro em quarentena.

Quero tranquilizar a população Itaibense, aos meus amigos, amigas e principalmente as pessoas que estão ou ficaram preocupadas com a minha saúde e dizer que já venci muitas batalhas e essa será mais uma, com Fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, da qual sou devota. Desde já agradeço as orações dos que torcem pelo meu bem na certeza de que vencerei mais esse desafio.

Aos cidadãos e cidadãs itaibenses, peço que mantenham os cuidados e as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde, pois ninguém está livre desse vírus que tanto dor tem causado em todo o mundo. Devemos nos manter alerta, nos proteger de acordo com as orientações dos profissionais de Saúde.

Vamos juntos passar por mais essa provação e logo que tudo isso passar, estaremos fazendo o que mais gostamos: nos abraçando, dando as mãos e acolhendo cada um do jeito que sempre fizemos, com amor e carinho.

Regina Cunha

Prefeita



Nenhum comentário:

Postar um comentário