sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Buíque recebe no final do mês o prêmio Persona 2020 de forma virtual

                    No próximo dia 26 de fevereiro, o auditório da Escola Técnica Estadual Jornalista Cyl Galindo recebe a apresentação do Prêmio Persona 2020 – Os Melhores do Ano de Buíque e Região, que terá uma versão virtual devido as restrições da pandemia. O evento é promovido pela blogueira San Produções e o apresentador Adriano Ferreira, da Senso Pesquisas e Eventos, com apoio da AGI Comunicação.

Segundo a organizadora, San Silva, devido as restrições da pandemia, este ano, quando acontece a segunda edição, o Persona 2020 será apresentado de forma virtual direto do auditório da ETE pelo comunicador Adriano Ferreira e transmitido pelas redes sociais de San Produções, Senso Eventos e Giro das Cidades. 

“Em dezembro realizamos uma pesquisa, mandamos nossos consultores às ruas e identificamos os melhores em cada área, cada segmento. Além da apresentação dos vencedores, estaremos entregando a cada um, em sua loja, seu empreendimento ou local de atuação, o prêmio que se traduz em reconhecimento por superar os desafios do ano passado”, afirmou San.

Vários segmentos estarão representados nesta premiação: Lojas de móveis, eletros, moda, salão de beleza, barbearias, bares e restaurantes, lanchonetes, profissionais liberais (médicos, advogados, terapeutas, etc), políticos, prestadoras de serviços, gestores municipais, supermercados, escolas, faculdades, veículos de comunicação, entre outros vão estar representados na premiação do Persona 2020 que terá uma das maiores coberturas em termos de mídia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário