quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Arcoverde: Escola Tico e Teco com matrículas abertas e descontos de 30%

                        Com uma experiência de 40 anos na Educação infantil em Arcoverde, a Escola Tico e Teco – Objetiva, promete fazer de 2021 um ano inovador apesar dos desafios impostos pela pandemia e prepara uma proposta pedagógica inovadora e criativa para os novos e antigos alunos. Para isso, está com as matrículas abertas com descontos especiais e mensalidade com preços de 2020.

“Nossa proposta metodológica da Educação Infantil tem como finalidade o desenvolvimento do educando como um todo, onde a criança é tratada como indivíduo livre, pensante, capaz, criativo, crítico, descobridor de seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu meio ambiente e modificando-o, através do desabrochar de vários aspectos da criança”, revela a gestora Edna Vaz.

Localizada na Rua Eutrópio Freire, Centro de Arcoverde, a Escola Tico e Teco – Objetiva está com um Plantão de Matrículas funcionando das 08h às 17h e em 2021 está oferecendo também a Educação Infantil no horário da tarde, com preços promocionais para o ensino infantil das crianças de 2 a 5 anos de idade. Os descontos chegam a 30% na matrícula e as mensalidades com o mesmo valor do ano passado.

Segundo a gestora Edna Vaz, a aulas terão início no dia 08 de fevereiro, de forma presencial, com horários de entrada e saída para o Ensino Infantil das 07h30 às 11h30; e o Ensino Fundamental I e II das 07h30 às 11h45. Existem turmas de Maternal, Jardim 1 e 2 e semi-integral até 5 anos e turmas de 1° ano.

“Estamos fechando nossas turmas e convocamos os pais que ainda não matricularam seus filhos que garanta a vaga de seu filho na escola com melhor estrutura para educação infantil e ensino fundamental com ensino inovador. Estamos há 40 anos atuando na educação de nosso município, uma experiência que faz a diferença, com uma proposta que permite a criança a explorar e utilizar a sua criatividade e curiosidade natural no processo de aprendizagem”, finalizou a professora Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário