quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pedra: Osório promete desmentir atual prefeito durante entrevista sábado (30)

                                   Acusado pelo atual prefeito da Pedra, Junior Vaz (Avante), de ter deixado um “rombo” de mais de R$ 1 milhão, o ex-prefeito Osório Filho (PSB), promete botar fogo na política local na manhã do próximo sábado (30). Ele vai conceder entrevista a rádio Pedra FM, a partir das 10h da manhã e para chegar mais longe, com tudo transmitido pelas redes sociais da emissora e suas páginas pessoais no facebook e instagram. Disse que vai mostrar a verdade.

Na semana passada, em entrevista na mesma emissora, Junior Vaz disse que herdou a prefeitura em "calamidade financeira" e inovando, pra não dizer ao contrário, reinaugurou o Centro de Covid do município que já tinha sido inaugurado e colocado em funcionamento pelo ex-prefeito Osório Filho.

No convite à população feito em suas redes sociais, o ex-prefeito Osório Filho convida “todos os amigos e amigas a acompanharem” afirmando que estará “esclarecendo muitas coisas, trazendo a verdade devida, como o cidadão pedrense merece”.

Passados 30 dias de sua saída do comando da cidade da Pedra, a entrevista de Osório Filho, que encerrou o mandato, segundo o mesmo, com as contas bloqueadas que impediram a realização de pagamentos, promete reaquecer a política local que mal saiu de uma disputa eleitoral. Osório já colocou seu nome à disposição de Pernambuco, da Pedra e da região, como pré-candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário