terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Itaíba: Secretário de Governo define linhas de trabalho com presidente da Câmara

                        A Câmara de vereadores de Itaíba, Agreste de Pernambuco, vai realizar na quinta-feira, dia 21 de janeiro, uma reunião extraordinária para votar um Projeto de Lei encaminhado pela prefeita Regina Cunha (Pode) bem como projeto de resolução da mesa diretora da Câmara Municipal que visa regulamentar a questão organizacional dos servidores da Casa Legislativa.

A sessão foi definida durante encontro comandado pelo presidente da Câmara, vereador Eraldo Pequeno (Pode). Presente a equipe jurídica da casa legislativa, os advogados Dr. Diogo Florentino e Dr. Joaquim Neto, além dos vereadores Didias Martins (PSB), Dinha (PP), Éssio (PP), Marcelo Pilota (Podemos), Dindo de Zé de Sérgio (Podemos), Jessé Tenório (PT), além do assessor da Presidência Jandilson Gomes.

Também esteve presente à Câmara Municipal o novo secretário de Governo de Itaíba, Wherbson Alves, que fez uma visita de cortesia e levou mensagem de parceria do Poder Executivo com o Poder Legislativo. Aproveitou também para tratar de projetos de interesse da municipalidade. Ambos se colocaram a disposição da população de Itaíba de forma atuarem pelo bem comum e a harmonia entre os poderes. Para o secretário Wherbson Alves, a hora é de trabalho.

“O momento é de desarmar os palanques e trabalhar pelo povo. Temos projetos importantes para implantarmos e a pandemia para enfrentarmos em 2021 e só com a união de todos vamos vencer esses desafios”, disse.

O vereador Eraldo Pequeno, presidente da Câmara, destacou que o “poder legislativo será defensor dos interesses do povo e atuará sempre nesse sentido, de forma harmónica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário