sábado, 19 de dezembro de 2020

Sport recebe Grêmio, na Ilha, daqui a pouco

                 Depois de ganhar do Coritiba, o Sport tem mais um jogo importante dentro da Ilha do Retiro. Na briga para continuar se distanciando da zona de rebaixamento, o Leão recebe o Grêmio, neste sábado, às 19h, em encontro válido pela 26ª rodada do Brasileirão da Série A. Será o segundo compromisso, de quatro, que o Leão fará em casa, em um recorte de cinco partidas. 

Passado o duelo com o Tricolor Gaúcho, o Rubro-negro sai para visitar o Goiás, e na sequência mede forças com Fortaleza e Palmeiras no Recife. Com 28 pontos, o time da Praça da Bandeira ocupa a 15ª colocação, três a mais que o Vasco, primeiro a figurar no Z-4.  

Pela frente, o Sport vai encontrar um Grêmio sentido pela eliminação da Libertadores no último meio de semana, após goleada de 4x1 sofrida contra o Santos. De quebra, o time gaúcho viu uma invencibilidade de 18 jogos na temporada ir pelo ralo. Apesar dos fatos, e de um possível time misto do Tricolor, visando a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura não acredita em facilidades para seus comandados. 

Ficha técnica

Sport
Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Grêmio
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Luiz Fernando, Thaciano e Pinares; Diego Churín. Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário