quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Regina e Valdo são diplomados para mais quatro anos à frente de Itaíba

                   Assim como vem sendo em todos os municípios do estado, a prefeita reeleita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), foi diplomada na manhã desta quinta-feira (17), ao lado de seu vice-prefeito reeleito, Valdo do Pipa (PTB), para mais quatro anos à frente da Prefeitura Municipal, durante uma sessão virtual da Justiça Eleitoral. Regina foi reeleita no último dia 15 de novembro com 8.135 votos (57,44%). 

Na solenidade realizada via rede virtual, organizada pelo Juiz da 143ª Zona Eleitoral, Dr. Marcus Vinícius Menezes de Souza, foram diplomados, além da prefeita Regina Cunha e do vice, Valdo do Pipa, os 11 vereadores eleitos para o mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021 até dia 31 de dezembro de 2024.

Durante a solenidade virtual, o juiz eleitoral concedeu a prefeita reeleita cinco minutos para fazer sua mensagem. Nela, Regina agradeceu a justiça a condução do pleito e conclamou todos os eleitos a unirem forças em defesa do progresso e do desenvolvimento de Itaíba.

“Nossa palavra é de reafirmar nosso compromisso de continuar com o progresso de Itaíba, o bem de nosso povo e a continuidade do período da paz. Nossa mensagem é de esperança por dias melhores e de continuidade do trabalho por todos os itaibenses, sem nenhuma distinção. Trabalharei dia e noite, para termos dias melhores. Aos vereadores que conquistaram seu pleito, que nós possamos todos juntos fazer uma Itaíba cada vez melhor”, falou a prefeita Regina Cunha que dia 1º de janeiro assume pela segunda vez os destinos de Itaíba, sagrando-se como a primeira mulher eleita e reeleita para a prefeitura do município. 

Além da prefeita e do vice, também foram diplomados os vereadores eleitos: Jorge do Cachorro Quente (PTB), Marcelo Pilota (Pode), Dindo de Zé de Sergio (Pode), Eraldo Pequeno (Pode), Jessé Tenório (PT), Lula do Doce (PT), Cláudio do Jirau (PP), Dinha de Jurandir (PP), Essio Tenório (PP), Normando Maciel (PSB) e Didias (PSB).





Nenhum comentário:

Postar um comentário