terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Ibimirim, Welliton, trata de projetos com Deputado Ricardo Teobaldo

                 Na semana que passou o prefeito eleito de Ibimirim, Sertão de Pernambuco, Welliton Siqueira (PCdoB), esteve no Gabinete do Deputado Federal pelo Podemos, Ricardo Teobaldo, no Recife. A legenda fez dobradinha com o novo prefeito apresentando o candidato a vice, Charles do Paulistão. Em pauta, ações e projetos para o município. 

Nas redes sociais, o parlamentar registrou a visita do jovem prefeito destacando que no encontro foram tratados de “diversas ações e investimentos para o município. Agora, no comando do executivo, vamos trabalhar ainda mais por Ibimirim”, ressaltou Teobaldo afirmando ter certeza de que Welliton fará um excelente mandato.

“Temos muitos projetos que foram apresentados à população durante a campanha e com a ajuda do deputado Ricardo Teobaldo, assim como outros parlamentares a exemplo de Fernando Rodolfo, Silvio Costa Filho, Marília Arraes, além dos deputados Estaduais Gustavo Gouveia, Dulce Amorim, Wanderson Florêncio, André Ferreira e Waldemar Borges. Sei que poderei contar com cada um para promover o desenvolvimento de Ibimirim e nosso povo”, afirmou Welliton destacando ainda o apoio dos prefeitos Marcelo Gouveia (Paudalho) e Anderson Ferreira (Jaboatão) e do Secretário de Turismo (Rodrigo Novaes).

Eleição – Welliton (PCdoB), foi eleito prefeito de Ibimirim (PE) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, teve 58,58% dos votos. Foram 8.899 votos no total, derrotando o candidato do prefeito Adauto Bodegão (PP), Lamek Ribeiro, que ficou em segundo lugar com 41,42% (6.291 votos).

Welliton tem 38 anos, é casado, tem ensino superior completo e declara ao TSE a ocupação de contador. O vice é Charles do Paulistão, do Podemos, que tem 46 anos. Os dois foram eleitos pela coligação Ibimirim de Coração, formada pelos partidos PCdoB, PODEMOS, PSD e DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário