terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Hélio dos Anjos deve manter base do time do Náutico contra o Cuiabá

                  A continuidade tem sido a chave da boa fase do time do Náutico com o técnico Hélio dos Anjos. Por isso, o treinador deve repetir a escalação vencedora contra o Sampaio Corrêa diante do Cuiabá na última partida alvirrubra no ano, nos Aflitos, hoje, às 21h30. Se o time titular segue inalterado, os pernambucanos podem sofrer com as ausências de peças no banco de reservas devido às lesões e suspensões. 

Enquanto Erick e Jhonnatan seguem em tratamento e serão reavaliados para saber se reúnem condições de atuar contra o Cuiabá, o treinador sabe que não poderá contar com Kieza, Álvaro e Ronaldo Alves. O zagueiro, inclusive, ainda espera o resultado do exame de imagem para detectar a extensão da lesão na coxa. Outro que não poderá entrar em campo diante do Dourado é o meia Ruy, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa. 

O fantasma da suspensão segue atormentando o Náutico. São dez jogadores pendurados, entre eles, cinco titulares. Caso recebam mais uma advertência, os laterais Hereda e Kevyn, o zagueiro Rafael Ribeiro, o meia Jean Carlos e o atacante Guillermo Paiva, desfalcarão o time diante do Confiança, primeiro jogo de 2021, no dia 4 de janeiro. 

Assim, o time que deve ser escalado no último confronto de 2020, válido pela 31ª rodada da Série B, vai a campo com Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Bryan, Vinícius e Paiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário