segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Familiares procuram idosa desaparecida em Ibimirim

                      Moradora de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, a aposentada Lindomar Rodrigues Cavalcante, de 61 anos, está sendo procurada por parentes e amigos. Segundo a família, a idosa, que tem depressão e toma medicamentos controlados, saiu de casa na manhã de sábado (5) e, desde então, é dada como desaparecida. A Polícia Civil investiga o caso.

 Filha de Lindomar, Karoline Brito conta que a aposentada, que mora com a irmã no bairro Vila da Caixa, em Ibimirim, desapareceu após o café da manhã, dizendo que ia passar na casa da sogra dela. “Passaram as horas e a minha tia estranhou ela não ter voltado. Minha tia ligou para a minha avó e meus outros tios que moram nas redondezas, e todos disseram que ela não esteve lá”, diz.

Com cabelo grisalho, Lindomar usava uma blusa verde oliva, short jeans e chinelo. Sem saber o paradeiro dela, familiares foram procurar a aposentada no centro comercial da cidade, onde a funcionária de uma loja a reconheceu. “A vendedora contou que ela disse estar apressada e que precisava só pagar a conta que tinha de pagar e ia para a feira”, afirma Karine, que mora no Recife.

Depois disso, chegou um relato de que a idosa tinha sido vista na madrugada deste domingo (6), no distrito de Boa Vista. Ela estaria saindo do povoado, a pé, em direção a outra vila próxima, Poço da Cruz. “Disseram que avistaram ela chorando, deram um lençol, ela pegou e saiu andando”, recorda Karoline.

A família procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Ibimirim. Por meio de nota, a corporação confirmou o recebimento da denúncia e informou que “tomará todas as providências”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lindomar Cavalcante pode entrar em contato com a família pelos telefones (87) 98808- 2737, (87) 99809-3176, (87) 98812-7653, (81) 98404-7733 e (81) 98610-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário