sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Confira as principais fatos que foram notícias nesta sexta-feira (11)

                   Confira as principais fatos que foram notícias nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro: TRE rejeita por 7 x 0 pedido de suspeição feito por Wellington da LW contra juiz eleitoral; prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, tem mais uma prestação de contas rejeitadas; em Buíque, cultura lança edital da Lei Aldir Blanc; comércio de carnes clandestino é reprendido em Garanhuns.

MAIS UM ÓBITO - Mais um óbito causado pela Covid-19 foi registrado em Arcoverde, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município.

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/arcoverde-registra-mais-11-casos-e-mais.html

ARCOVERDE - O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, pelos votos unânimes dos seus sete desembargadores, rejeitou o pedido de suspeição realizado pela Coligação União por Arcoverde, encabeçada por Wellington da LW e o Delegado Israel, contra o Juiz da 57.ª Zona Eleitoral de Arcoverde, Dr. Draulternani Melo Pantaleão

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/tre-derrota-pedido-de-wellington-da-lw.html

CONTAS REJEITADAS - Pela segunda vez consecutiva, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB) tem mais uma prestação de contas rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Depois de 2015, agora foram as contas de 2016.

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/arcoverde-tce-rejeita-prestacoes-de.html

CORONAVÍRUS - A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta sexta-feira (11), mais 1.945 casos e 15 mortes de pessoas com a doença provocada pelo novo coronavírus.

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/pernambuco-registra-mais-1945-casos-e.html


CULTURA - Buíque realiza chamamento público do Edital "Palcos de Cultura" da Lei Aldir Blanc. O valor a ser distribuído é de mais de R$ 432 mil e vai beneficiar vários segmentos culturais.

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/cultura-realiza-chamamento-publico-do.html


CARNE FRACA - Operação em Garanhuns repreende comércio de carnes de animais de abatedouros clandestinos. Na quarta-feira, 9 de dezembro, em operação conjunta de repressão, quatro locais suspeitos de abate de animais para comercialização em feira livre (três no bairro do Magano e um no Centro da Cidade) foram alvos da operação.

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/operacao-em-garanhuns-repreende.html

FLORES - O Ministério Público Eleitoral entrou com Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), por abuso de poder econômico, abuso de poder político e por utilização de veículos e meios de comunicação social, contra o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB).

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/mpe-pede-cassassao-do-diploma-de.html

ITAÍBA - Os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Itaíba vão passar o Natal com o bolso reforçado e quem também vai sair ganhando é o comércio local com o pagamento dos salários de novembro no início do mês e do décimo terceiro (13º) salário. São mais de R$ 5,4 milhões injetados na economia.

http://www.afolhadascidades.com.br/2020/12/itaiba-regina-injeta-mais-de-r-54.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário