sábado, 5 de dezembro de 2020

Arcoverde registra mais 13 casos da Covid-19, retoma Faixa 2 e reduz movimento no comércio

                  Mais treze pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus em Arcoverde nas últimas 24h, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município. Com isso, o total de casos confirmados da Covid-19 somam dois mil trezentos e vinte e cinco (2.325). A semana fecha com Arcoverde registrando 147 novos casos confirmados contra 139 da semana passada, um aumento de 5,75%. 

No boletim deste sábado a prefeitura corrigiu os dados dos casos suspeitos. O número divulgado é de trezentos e seis (306) suspeitos com a Covid-19. Ontem tinha sido divulgado que existiam somente trinta. Existem ainda sessenta e um (61) óbitos e mil novecentos e oitenta e nove (1.989) recuperados.       

Com os novos números da Covid-19 na cidade, a Prefeitura de Arcoverde retomou, desde a sexta-feira (04), à Faixa 2 do Plano de Reabertura do Comércio, em virtude de estar com a ocupação de até 50% da capacidade do Hospital de Campanha. Com a retomada, passa a vigorar a redução da capacidade de ocupação dos estabelecimentos para 15%, com uma pessoa a cada 15 mt².

No total, a cidade tem nove (09) pacientes na UTI e dezenove (19) internados em enfermaria. No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há dois (02) internados na UTI e seis (06) na enfermaria. No Hospital de Campanha há treze (13) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há sete (07) pacientes na UTI.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário