domingo, 27 de dezembro de 2020

Arcoverde: Célia faz balanço de mandato em entrevista exclusiva ao Giro das Cidades

                        Reeleita para exercer seu nono mandato, com 32 anos de atuação como vereadora de Arcoverde, sendo a primeira mulher eleita no município, a presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, Célia Galindo (PSB), concede entrevista exclusiva nesta segunda-feira (28) ao Programa Painel do canal Giro das Cidades para fazer um balanço dos quatro anos à frente da Mesa Diretora da Casa James Pacheco.

A entrevista, ao vivo, pelos canais do Giro Social nas redes sociais (https://www.facebook.com/girodascidades) começa às 20h00, com apresentação do locutor Adriano Ferreira. A entrevista será retransmitida pelas páginas da Folha das Cidades, Rede Melodia de TV e Rádio (Buíque), A Voz do Povo (Belo Jardim), Blog do PC Cavalcanti, entre outros.

Colocada na lista das parlamentares que não voltariam mais para a Câmara Municipal, Célia terminou o pleito deste ano na quinta colocação entre os candidatos eleitos com 1.377 votos, figurando como a terceira mulher a integrar a casa legislativa no próximo período legislativo (2021/2024).

Durante os quatro anos à frente da Presidência da Câmara, Célia foi do céu ao inferno, como se diz no jargão político, enfrentando um dos momentos mais críticos do Poder Legislativo quando, sob o comando do então delegado Israel Rubis, vários parlamentares foram alvo de uma investigação, que até hoje não deu em nada, provocando vários protestos em frente a casa legislativa.

Portanto, segunda-feira, dia 28 de dezembro, às 20h00, a quatro dias do fim de 2020, a Folha das Cidades, em parceria com o Giro das Cidades, transmite a Live com a Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Célia Galindo (PSB), que encerra seu mandato à frente da casa legislativa no dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário