terça-feira, 24 de novembro de 2020

Com mais uma atuação fraca, Sport perde para o Atlético/GO

                    Em mais um confronto direto contra uma equipe que briga na parte inferior da tabela, o Sport saiu de campo derrotado com uma atuação apática. Depois de perder para o Vasco na rodada passada, desta vez o Leão recebeu o Atlético/GO, na noite desta segunda-feira (23), pela Série A, e perdeu pelo placar de 1x0. O único gol do encontro foi anotado por Janderson, no segundo tempo. 

Com o resultado, o Rubro-negro da Praça da Bandeira caiu para a 15ª colocação ficando com 25 pontos, e agora terá Santos e São Paulo fora de casa, na sequência do Brasileiro. 

O Sport entrou em campo com uma formação ofensiva, com apenas Márcio Araújo na cabeça de área e Mikael na frente fazendo companhia a Leandro Barcia. Porém, na etapa inicial, o esquema não surtiu efeito. O Leão pouco produziu ofensivamente e viu o Atlético/GO ser superior.

No fim, a árbitra Edina Alves Batista chegou a marcar pênalti de João Victor sobre Hernane, mas voltou atrás ao analisar o VAR, fazendo o Rubro-negro pernambucano sair da Ilha do Retiro mais uma vez derrotado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário