segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Arcoverde: Wellington Maciel disse que ‘vai escolher essa semana o presidente da Câmara’

             
Em entrevista ao jornalista Dárcio Rabelo, o prefeito eleito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), disse que essa semana ele “vai escolher a liderança e o novo presidente da Câmara de Vereadores”. A eleição do presidente da Casa James Pacheco acontece sempre no dia 1º de janeiro, logo após a posse dos parlamentares e do prefeito, numa decisão interna dos parlamentares, através do voto.

Ainda na entrevista, Maciel disse que nos próximos dias voltaria a rádio Independente FM para anunciar a liderança do governo, o novo presidente da Câmara e o secretariado municipal que começa o governo em 1º de janeiro. Segundo ele, deverá haver grandes mudanças e 80% dos secretários serão técnicos.

Sobre os projetos, disse que somente após três meses, quando analisar a situação da prefeitura, irá anunciar o que vai fazer ainda em 2021. Entre as propostas que, segundo ele, serão implementadas já no ano que vem estaria a criação da Guarda Municipal. Apesar do prefeito eleito afirmar que vai fazer, o vice-prefeito eleito, Israel Rubis, disse que ainda iria analisar as finanças municipais para ver o que se poderá fazer no próximo ano.

Sobre a relação com a Câmara de Vereadores quem falou foi o vice-eleito e não o prefeito eleito, afirmando que será uma relação "tranquila". Quando delegado regional do município, o hoje vice-eleito fez estardalhaço com uma investigação em torno de 07 vereadores que até hoje não deu em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário