domingo, 29 de novembro de 2020

Arcoverde: Senso e AGI anunciam essa semana o Prêmio Persona 2020

               Na próxima semana a Senso Eventos e a AGI Comunicação divulgam a data de realização do tão esperado Prêmio Persona 2020. São 11 anos de homenagens a empresários, empresárias e personalidades do mundo social, político, econômico e da comunicação que se destacaram e superaram os desafios ao longo do ano que termina.

Segundo o organizador do evento, o apresentador da TV Cultura e diretor da Senso Eventos & Pesquisas, Adriano Ferreira, o Persona “é o coroamento de 11 anos de desafios, homenagens e reconhecimento aos empresários, desde o microempreendedor aos grandes empreendedores, que se superaram e mostraram a força e a capacidade de trabalho das empresas que fazem a economia de Arcoverde e toda a nossa região, principalmente num ano marcado por uma pandemia que afetou a todos”.

Segundo Ferreira, vários segmentos estarão representados nesta premiação que promete ser uma noite de muita luz e confraternização. A partir da próxima semana os primeiros nomes de homenageados começam a serem divulgadas na fanpage oficial do prêmio (/premiopersonaregional).

Lojas de móveis, eletros, moda, salão de beleza, barbearias, bares e restaurantes, lanchonetes, profissionais liberais (médicos, advogados, terapeutas, etc), políticos, prestadoras de serviços, gestores municipais, supermercados, escolas, faculdades, veículos de comunicação, entre outros vão estar representados na premiação do Persona 2020 que terá uma das maiores coberturas em termos de mídia.

Segundo a Senso Eventos, já estão sendo fechadas várias parcerias com veículos de comunicação locais, regionais e até estadual, desde sites, blogs, rádios, TVs a jornais impressos para divulgação do evento e seus homenageados. “É preciso mostrar o talento de nosso empresariado para todo o estado e essa é uma grande oportunidade”, afirma Ferreira.

“Teremos alguns momentos de homenagens especiais com personalidades que se destacaram em suas áreas e contribuíram, cada um de sua forma, para o desenvolvimento de nossa região, mesmo diante da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19 que afetou o País este ano. Teremos uma grande festa, um grande evento que vai marcar a despedida de 2020 e renovar as esperanças para que 2021 chegue com um novo tempo, com muito mais realizações e só com notícias boas”, finalizou Adriano Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário