sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Servidores de Venturosa terminam a semana com salário no bolso

              Apesar de faltar ainda 12 dias para o término do mês, os professores da rede municipal de Educação de Venturosa, no Agreste do Estado, que recebem pelos 60% do Fundeb (Fundo de Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica) e os servidores da Secretaria que recebem pelos outros 40% do fundo, já estão nesta sexta-feira (18) com os salários de setembro no bolso. 

Segundo a Secretaria de Finanças do município, já são mais de 200 meses seguidos, desde meados de 2005, que o salário do funcionalismo municipal vem sendo pago de forma antecipada. Todos os servidores de Venturosa recebem seus vencimentos dentro do mês com até 10 dias de antecedência. Desta vez a antecipação foi maior.

De acordo com a pasta, amanhã, sábado (19), o salário de setembro já vai estar nas contas do funcionalismo efetivo de todas as demais secretarias, além do pagamento dos contratados, comissionados e aposentados.

Para a secretária de Finanças, Suzy Carla, esse é um compromisso do governo municipal que tem como maior objetivo valorizar e estimular o servidor para que possa desempenhar cada vez melhor o seu trabalho em todas as áreas da administração pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário