segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Zeca é convidado do Debate na Nova Nordeste desta segunda-feira (24)


              O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), será o convidado nesta segunda-feira (24) do novo programa de debate da TV Nova Nordeste, comandado pelo jornalista Pedro Paulo, conhecido por Debate na Nova. Será logo mais às 17h00, ao vivo, com transmissão pelo canal comercial da emissora. Em Arcoverde, os expectadores poderão assistir pelo Canal Digital 22.1 o Debate na Nova ou pelas redes sociais da TV Nova Nordeste no instagram, facebook e youtube.

Durante uma hora, o ex-prefeito vai ser abordado pelo apresentador sobre sua pré-campanha, ideias e propostas para Arcoverde, passando por temas como saúde, educação, segurança, infraestrutura entre outros.

O primeiro entrevistado do programa que estreou no dia 17 de agosto foi o pré-candidato do PSB á prefeitura do Recife, João Campos. Em seguida foram convidados do Debate na Nova os prefeituráveis Guta Santa Cruz, pré-candidato em Olinda; Sergio Leite, pré-candidato em Olinda; o Coronel Alberto Feitosa, que vai disputar a prefeitura do Recife; e Silvino Duarte, que é pré-candidato do PTB em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário