terça-feira, 11 de agosto de 2020

Buíque: Irmão do ex-prefeito Jonas declara apoio à reeleição de Arquimedes

            O palanque à reeleição do prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), ganhou um apoio inesperado na manhã desta terça-feira (11). Trata-se da adesão do irmão do ex-prefeito Jonas Camelo (SD), Guga Camelo, que se coloca também como pré-candidato ao pleito de 15 de novembro. A adesão teria sido alinhavada pelo vereador Leonardo de Gilberto, que no início do ano também deixou o grupo do ex-prefeito.  

É mais um familiar ligadíssimo ao ex-prefeito que se junta ao bloco do emedebista como revelou o blog da Rede Melodia FM no instagram. Juntamente com ele, também já foram o ex-presidente da Câmara Municipal, ex-vereador e tio de Jonas, Rômulo Camelo; e o também tio e atual vereador Dão Tavares.

Guga Camelo, está tão empolgado com a ida ao palanque de Arquimedes que até já compôs uma música, onde fala da administração do seu irmão num tom crítico segundo revela Ricardo Resende.

No próximo dia 21 de agosto, ao meio-dia, Guga Camelo vai estar participando, ao vivo, do Programa Conversa com Ricardo Resende, na Rádio e TV Online Melodia FM. Será uma hora de conversas e revelações que promete esquentar ainda mais a pré-campanha eleitoral na cidade de Buíque e que contará também com a presença do vereador Leonardo de Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário